Professora da Ufes ministra aula em Universidade na Escócia

No dia 25 de março de 2019, a Prof.ª Maria Lúcia Teixeira Garcia (Programa de Pós-graduação em Política Social) ministrou aula no curso Social Work in a Global Context na Universidade de StrathClyde, em Glasgow, Escócia. O módulo é coordenado pelo Prof. Neil Quinn, responsável pelas aulas juntamente com o Prof. Andrew Eccles.

A aula foi dividada em duas partes, cujos temas principais foram: Social Work and Neoliberalism - diferenças entre o Serviço Social no Brasil e no Reino Unido - ministrado pela brasileira; Violence against children - ministrado pela Prof.ª Chrissie Gale.

A Prof.ª Maria Lúcia também participou de mais cinco aulas/seminários ofertados, o que possibilitou interação com alunos e debates de tópicos.

Tais atividades no Reino Unido são parte da missão de trabalho vinculada ao projeto Early Child Development no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização - PrInt.

* A Prof.ª Maria Lúcia aparece ao centro de blusa laranja.